sexta-feira, 9 de outubro de 2009

ENLOUQUECIDA

És meu vício. Meu fogo, minha água, meu precipício. És meu ar, minh'alma, meu sufoco. És sexo e nostalgia. Medo e poesia. Tua presença é maior e mais alta que as montanhas, e minha vontade atravessaria oceanos. Teus olhos brilham mais que a estrela cadente, mais que o cometa raro e indecente.
Por ti iria a qualquer lugar, iria à loucura. Cometeria crimes, contaria mentiras, encararia autoridades, desafiaria o divino.
E contigo ao meu lado sou capaz de fazer tudo. Contigo sou criatura, sou criador, sou sua criada. Aos teus pés ainda sou ser amado ser amor.
E ah! Não te afastes por um segundo, teu sorriso dá todos os tons e cores do meu mundo. E teu toque macio e agressivo me serve de incentivo.
O som dos teus passos, músicas ao meu ouvido. Tu és minha lua, meu céu, meu sussurro. És noite, és dia, és primavera e praia e mar.
Quero te ter sempre junto a mim, para que o mundo seja um lugar seguro, para que a vida seja agradável e a morte não imponha medo.
Quero-te porque tu és nada, tu és tudo. Quero porque não tenho medidas para o amor. Porque a distancia ou o tempo não compartilham o mesmo peso dos sentimentos.
Amo-te com a alma, como um sonho.
Amo-te como amo a mim.
Amo-te como realidade.
Amo-te como se existisses.

2 comentários:

Dehmonao disse...

nossaaa juhh... que lindo. não sabia que você escrevia coisas assim... tão bonitas e bem feitas. Parabéns gata, arrasou =D

bjuuu Dé.

MundoAki disse...

ficou perfeeito parabensss Ju...
beijosss...